FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA

Converse com nossos Advogados e tenha acesso à Fosfoetanolamina sintética, conhecida como a Pílula do Câncer do cancer da USP

O que é a Fosfoetanolamina?

Fosfoetanolamina, popularmente conhecida como pílula do câncer desenvolvida na USP, é um tratamento para pacientes portadores de Cancêr que só pode ser obtido por meios judiciais. Entenda melhor, lendo o restante da nossa página.

Fosfoetanolamina-–-Como-Obte-la-300x300 (1)
Como obter a Fosfoetanolamina Sintética

Como obter a Fosfoetanolamina?

A Fosfoetanolamina sintética que teve a fórmula desenvolvida na USP, só pode ser obtida através de ação de autorização judicial, em processo que deve ser impetrado por advogado inscrito na OAB. 

Com os documentos necessários, o interessado deve contratar um advogado que ingressará com a ação para obter a Pílula do Câncer. 

A S. Rodrigues Advogados é escritorio especializado neste tipo de ação, para obter a liminar de forma mais rápida possível.

Após ingressar com a ação judicial é necessário aguardar a decisão do juizo. Por tratar-se de processo eletrônico nosso Escritório  atende pessoas de todo o Brasil.

Após autorizada pelo Juiz, o paciente terá acesso a compra da substância junto ao laboratório que produz a Fosfoetanolamina sintética no Brasil para os testes clinicos e para cumprir as decisões judiciais.

Dúvidas! Entre em contato conosco.

Quem pode pedir na justiça o direito de usar a Pílula do Câncer?

Qualquer brasileiro ou mesmo estrangeiro residente no país, que esteja acometido pelo câncer, pode acionar a justiça representado por advogado, o qual ingressara com o processo para obtenção do tratamento com Fosfoetanolamina.

Ação judicial para obter a fosfoetanolamina sintética

importante:

 

O MEDICAMENTO EXPERIMENTAL FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA AINDA NÃO ESTÁ A VENDA. CASO ALGUÉM TE OFEREÇA POR MEIO QUE NÃO SEJA JUDICIAL, ACIONE AS AUTORIDADE COMPETENTES

 

Como os Advogados da S. Rodrigues atuam na obtenção Da Pílula do Câncer

  • Após contratado o serviço e com envio dos documentos, a ação será distribuída o mais breve possível.

 

  • Será feito o ingresso com o processo judicial com pedido de liminar para que seja autorizado o fornecimento da Fosfoetanolamina sintética.

 

  • Concedida a autorização judicial, o paciente deverá efetuar deposito judicial do custo da produção do medicamento conforme a quantidade de Fosfoetanolamina sintética que deseja para o tratamento.

 

  • Após intimado da autorização judicial, o laboratório tem um prazo para produzir e fornecer a substância ao paciente.

Documentos necessários para INGRESSAR COM A AÇÃO para obter a Fosfoetanolamina

  • Abaixo, nós da S. Rodrigues advogados relacionamos os documentos necessários, assim, você já consegue ter os parâmetros necessário para obter a Pílula do Câncer.

    Documentos Necessários: 

    Cópias Digitalizadas, conforme abaixo:

    • Cédula de Identidade (RG) ou CNH

 

    • Cadastro de Pessoa Física – CPF (caso não conste no RG)

 

    • Comprovante de residência (água, luz, telefone)

 

    • Exame(s) médico que comprove a doença* (veja mais detalhes abaixo)

 

    • A assinatura da procuração e declaração de hipossuficiência (pedido justiça gratuita).

 

  • *A justiça tem aceitado documentos que comprovem o efetivo diagnóstico da doença (câncer). Exemplo: relatórios médicos, laudos, cópias de exames de diagnósticos, receitas, quimioterapia, radioterapia, encaminhamentos e demais documentos que venham comprovar o tratamento.

     

Rua Antonio Bastos, 535, Jardim Bela Vista, Santo André – SP – CEP 09040-220 – Fone/Whats 11-97781-1796 – Fixo 11-4427-9974