Escritório especializado em Direito Previdenciário: aposentadorias, demais benefícios assistenciais e revisões

 Exija o cumprimento dos seus direitos e receba um valor justo do seu benefício previdenciário

Tenha orientação jurídica especializada e solicite sua aposentadoria de acordo com os seus direitos

Vamos analisar em detalhes a sua situação e propor a alternativa mais vantajosa para que você se aposente o quanto antes.

Nossos especialistas estão prontos para atuar em sua defesa em casos de:

Aposentadoria

Aposentadoria por tempo de contribuição

Homens e mulheres que tenham cumprido, respectivamente, 35 e 30 anos de contribuição até 2019, podem solicitar aposentadoria por tempo de contribuição. Após essa data, os contribuintes têm regras de transição para se enquadrar e ter direito ao benefício.

Aposentadoria por idade

Homens e mulheres que tenham completado 65 e 60 anos, respectivamente, até 2019, com ao menos 15 anos de contribuição, têm direito à aposentadoria por idade. Quem não completou a idade mínima até 2019, deve se encaixar em uma das regras de transição.

Aposentadoria por invalidez

As pessoas que perderam totalmente a capacidade de realizar suas atividades, como consequência de um acidente ou doença, podem solicitar a aposentadoria por incapacidade permanente (aposentadoria por invalidez).

Aposentadoria especial

Profissionais que realizam atividades consideradas perigosas ou expostos a agentes de risco têm regras mais flexíveis para solicitar a aposentadoria, em comparação aos demais trabalhadores.

Está pensando em se aposentar? Faça o seu planejamento previdenciário e conheça a melhor opção para a solicitação do seu benefício

O planejamento previdenciário é a análise minuciosa de toda a documentação e contribuições do solicitante, para determinar a maneira mais vantajosa para que ele possa se aposentar.

Conte com a nossa experiência e entre em contato para que possamos oferecer a você uma análise detalhada e de acordo com a correta interpretação da lei.

Assim, suas chances de ter seu benefício aprovado mais rapidamente irão aumentar e você poderá desfrutar dos seus direitos o mais rápido possível.

Você tem dúvidas em relação ao valor da sua aposentadoria? É seu direito solicitar a revisão do seu benefício

O serviço prestado pelo INSS no cálculo das aposentadorias e dos benefícios não está imune a erros e apurações incorretas.

Isso ocorre porque o cálculo é influenciado por vários fatores. Além disso, as constantes alterações nas regras para solicitar aposentadoria podem abrir margem para algum tipo de engano no momento do cálculo.

Para que a condução da sua solicitação seja feita de acordo com o que determina a lei, conte com a orientação especializada dos nossos advogados, que irão atuar na defesa dos seus direitos.

Essas são as opções de revisão de aposentadoria que nossos profissionais podem conduzir:

Revisão de fato

Vamos levar ao conhecimento do INSS fatos novos que não foram considerados no cálculo do seu benefício, como tempo, contribuição especial, entre outros.

Revisão de atividades concomitantes

Se você trabalhou de maneira simultânea em dois empregos com salários diferentes, os dois devem ser considerados para o cálculo da sua aposentadoria.

Revisão de aposentadoria por invalidez

Nesses casos, a Justiça recomenda que a aposentadoria seja igual a 100% do salário de contribuição. Nossa equipe vai verificar o seu caso e garantir que seus direitos estão sendo respeitados.

Somos capacitados para realizar a sua defesa também nas solicitações de:

Benefícios

BPC/LOAS

Benefício concedido a idosos e pessoas com deficiência (física ou intelectual) que permite a manutenção do sustento do beneficiário com dignidade

Auxílio acidente

Se você teve redução na sua capacidade de trabalho por conta de um acidente ou doença, é seu direito receber o auxílio acidente, que funciona como um complemento do salário.

Auxílio doença

Você tem direito a esse benefício previdenciário caso precise se afastar do trabalho por um período maior do que 15 dias, para se recuperar de um acidente ou doença.

Pensão

Pensão por morte

A lei garante aos dependentes de segurado falecido o recebimento de pensão por morte, para manter a dignidade e aliviar a dificuldade financeira provocada pela perda do provedor.

Conheça o escritório que vai te defender

A S. Rodrigues Advogados é um escritório de advocacia em Santo André que foi criado com o objetivo de prestar um serviço de excelência em direito previdenciário.

Nosso escritório de advocacia é formado por uma equipe de advogados com vasta experiência na defesa dos direitos dos brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil.

O time de advogados da S. Rodrigues tem em comum a ética e o amor pela justiça. Nós entendemos que para termos sucesso como equipe, temos que ter os mesmos valores individualmente.

A principal preocupação da S. Rodrigues Advogados é a satisfação de nossos clientes, ao prestar um atendimento personalizado, conforme a necessidade de cada caso.

Por que escolher o nosso escritório?

Somos experientes

Já atuamos em diversos casos como o seu e conhecemos as melhores estratégias para realizar a sua defesa.

Agimos rápido

Entendemos a sua urgência e nos comprometemos a agir de maneira célere nos temas de nossa responsabilidade, para que você tenha o melhor desfecho o quanto antes.

Somos transparentes

Valorizamos a comunicação, por isso vamos te manter atualizado a respeito de todas as etapas da sua solicitação.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.

CARLOS ALEXANDRE DA SILVA RODRIGUES
OAB/SP de nº 222.131