Trabalhador, saiba se os seus direitos estão sendo respeitados pela empresa

 Conte com o nosso escritório especializado em Direito do Trabalho e exija o cumprimento de todos os seus direitos

Nossa equipe especializada irá te defender e solicitar o cumprimento dos seus direitos

 

Você dedica uma boa parte do seu dia ao trabalho, cumprindo suas atividades profissionais com dedicação e responsabilidade,

Em troca, no final do mês a empresa te paga um salário. Mas saiba que existem muitos outros direitos que você tem, além da remuneração pelos serviços prestados.

Mesmo que você:

Conheça os direitos trabalhistas garantidos pela legislação e tenha o apoio da nossa equipe especializada para lutar pelo cumprimento de maneira justa e de acordo com a lei.

Conheça em quais situações nossos especialistas podem te ajudar

Reconhecimento de vínculo empregatício

Algumas situações caracterizam vínculo empregatício e dão ao trabalhador todas as possibilidades garantidas pela legislação.

Se você presta serviço não eventual, obedecendo a uma hierarquia e para isso recebe um salário, saiba que é possível solicitar o reconhecimento de vínculo empregatício na justiça.

Horas extras

O trabalhador tem direito de receber pelas horas trabalhadas além da sua jornada normal de trabalho, incluindo valores de adicional noturno, quando aplicados. Nosso especialista irá te dar apoio jurídico, exigindo o cumprimento dos seus direitos.

Adicional de insalubridade ou periculosidade

O trabalhador que realiza atividades consideradas perigosas ou em ambiente insalubre deve receber um valor a mais no salário como indenização por essa exposição não adequada. Se você não estiver recebendo esse valor, exija o cumprimento da lei.

Férias remuneradas

Após um período de trabalho, você tem direito a gozar de férias remuneradas, com todos os encargos e pagamento de ⅓ do valor do seu salário regular. Se a empresa não conceder férias ou realizar pagamentos inferiores ao valor correto, essa é uma prática que abre margem para um processo trabalhista.

Cálculo de rescisão (com ou sem justa causa)

Você foi desligado da empresa mas tem dúvidas em relação ao valor recebido na sua rescisão? Vamos verificar se você recebeu todos os valores a que tinha direito, mesmo que a sua demissão tenha sido por justa causa.

Estabilidade às gestantes e puérperas

A legislação trabalhista garante estabilidade às mulheres na gestação e licença maternidade. Caso você tenha sido demitida sem justa causa nesse período, entre em contato com nossos especialistas para que possamos prestar apoio jurídico especializado para o seu caso. 

Recebimento de 13º salário e FGTS

Se você tem dúvidas em relação ao valor do seu FGTS ou o patrão não realizou o pagamento do seu 13º salário, saiba que essas são práticas abusivas e que desrespeitam a lei e os seus direitos.

Essa é a advogada especializada que vai atender você

Zeli Modesto da Silva

OAB/SP 268.175

Quais os diferenciais do nosso escritório?

Experiência

Já atuamos em centenas de casos trabalhistas e sabemos quais são as estratégias mais eficazes para a sua situação.

Rapidez

Agimos de maneira rápida com as ações que estão sob nosso controle, para que você possa desfrutar dos seus direitos o quanto antes.

Transparência

mantemos você informado sobre o andamento da sua solicitação em todas as etapas, dando apoio jurídico e orientação sobre como proceder em cada uma.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.

S. RODRIGUES SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
CNPJ 41.251.506/0001-50
OAB/SP de nº 374.84
Endereço localizado à Rua Antonio Bastos, n º 535, bairro Vila Bastos, na cidade de Santo André/SP, CEP 09040-220
Telefone para contato (11) 94730-9814