Advogado especialista em Direito de Trânsito, pronto para te ajudar a recuperar a sua habilitação suspensa por pontuação excessiva

Tenha orientação de um especialista que vai te orientar sobre o que você precisa para recuperar o seu direito de dirigir

Não foi você que cometeu a multa? Saiba o que fazer para não ser prejudicado

Receber uma multa de trânsito é uma situação desagradável. Mas quando o condutor do veículo não era você, o prejuízo tem um impacto ainda maior.

Ninguém está livre de cometer algum descuido na direção: esquecer o cinto, ultrapassar o limite de velocidade ou invadir a faixa de pedestres. Quando o seu carro está em mãos de terceiros, você não tem como fiscalizar se todas as recomendações estão sendo cumpridas.

Por isso, o código de trânsito foi pensado para considerar esse tipo de situação e prevê um dispositivo chamado “Identificação de Condutor Infrator”, quando o condutor responsável pelo veículo não está dirigindo no momento da infração.

Um advogado especializado vai conduzir o seu caso para que você não seja prejudicado injustamente pela aplicação de multas que são, na verdade, responsabilidade de uma outra pessoa.

Entre em contato com a nossa equipe e conheça os seus direitos, garantidos pela legislação.

Esses são os problemas em que vamos te ajudar?

Perda de prazo de identificação de condutor

Após o recebimento da infração, você tem um prazo de 30 dias para iniciar a ação administrativa de identificação do condutor. Se você perder esse prazo, existe a possibilidade de entrar com um processo judicial para transferir os pontos da sua CNH.

Nossos especialistas vão te orientar nesse processo e acompanhar o seu caso até o fim, garantindo que os seus direitos sejam respeitados pelo órgão de trânsito.

Requerimento indeferido pelo órgão de trânsito

Você identificou o condutor, preencheu a documentação, entregou no prazo, mas foi surpreendido pela negativa do órgão de trânsito sobre a transferência dos seus pontos?

Infelizmente, erros de interpretação podem acontecer em processos de transferência de pontuação. Nossos advogados vão trabalhar para que você não seja vítima de erros por parte da autoridade que está analisando o seu caso.

Ausência de notificação por parte do órgão de trânsito

O órgão de trânsito tem o dever de direcionar as infrações aos responsáveis. Se você não foi ao menos informado da existência da pontuação, é possível solicitar um recurso judicial e a anulação da aplicação da multa.

Vamos analisar o seu caso e te acompanhar para que o desfecho do seu caso seja o mais justo possível.

Conheça o escritório que vão te defender

A S. Rodrigues Advogados é um escritório de advocacia em Santo André que foi criado com o objetivo de prestar um serviço de excelência em direito previdenciário.

Nosso escritório de advocacia é formado por uma equipe de advogados com vasta experiência na defesa dos direitos dos brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil.

O time de advogados da S. Rodrigues tem em comum a ética e o amor pela justiça. Nós entendemos que para termos sucesso como equipe, temos que ter os mesmos valores individualmente.

A principal preocupação da S. Rodrigues Advogados é a satisfação de nossos clientes, ao prestar um atendimento personalizado, conforme a necessidade de cada caso.

Por que escolher o nosso escritório?

Temos experiência em diversos casos como o seu e sabemos o que funciona e o que não funciona para que os seus direitos sejam respeitados.

Entendemos a sua urgência e nos comprometemos a trabalhar com agilidade sob o que estiver ao nosso alcance.

 Valorizamos a comunicação e vamos manter você informado sobre todas as etapas do seu processo, até o fim.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.

CARLOS ALEXANDRE DA SILVA RODRIGUES
OAB/SP de nº 222.131
Endereço localizado à Rua Antonio Bastos, n º 535, bairro Vila Bastos, na cidade de Santo André/SP, CEP 09040-220
Telefone para contato (11) 94730-9814